quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Elevador, porteiro... disse mesmo, e tenho dito!

Primeiramente gostaria de me desculpar – se é que há motivo para isso – pelo meu último post. Gerou um verdadeiro aquecimento global no blog - representado em pequena escala nos comentários -! Me chamaram de louco, neurótico, sociopata, me aconselharam ajuda e quiseram me encaminhar para psicólogos. Tremenda besteira, só porque eu disse que Copacabana é muvuca no Reveillon. Disse mesmo, e tenho dito!
Mas já aproveitando o embalo, vou dividir com vocês umas coisas que andam me irritando ultimamente.
Por exemplo, anda me irritando gente que tranca scrap, álbum e vídeo no Orkut. Ora, quem já é seu amigo, já te conhece e já te admira pelo que você é! Legal mesmo é permitir que outros possam fazer o mesmo.
Outra coisa que me irrita é elevador. Aliás, conversas de elevador, pra ser mais claro. Imagine você mantendo um papo cabeça com sua mãe, por exemplo, convencendo ela que você vai pra uma Rave e indaga se pode voltar na manhã do outro dia. Eis que entra uma senhorinha no elevador, esbanjando seus aparentes 80 anos e ouve parte da conversa. Está feita a desgraça! Ela vai conseguir a cada andar apresentar 10 motivos que ela viu no Jornal Nacional ou então na Rádio Globo para você não sair hoje, muito menos voltar amanhã. Se for uma velhinha dessas antenadas, já carrega um Palm consigo e exibe na parede do elevador uma apresentação no Power Point com as manchetes assustadoras do jornal.
Ainda no assunto elevador, não sei o que é, mas me sinto meio sem graça em elevador. Sabe, mentalize-se morador do décimo primeiro andar. Junto com você, pega o elevador também uma outra pessoa. Eu fico meio incomodado de passar 11 andares ao lado de alguém, sem falar nada. Mas deveria ficar terminantemente proibido no elevador, papo sobre o tempo. Devia estar assim: “Capacidade máxima 6 passageiros, 480 kg. Proibido fumar, pular e comentar coisas como: ‘ô calorzão’, ‘tá brabo hoje’, ‘o tempo mudou de repente, né?’ e ‘soube que amanhã vai chover’!
E por falar em tempo, odeio dormir no calor e me irrita muito chover quando eu to arrumado e indo pra algum lugar. Mas em compensação, adoro dormir com chuva.
Ah! Também tenho uma richa com porteiro. Mas isso é outro papo, história grande, dessas que merecem uma postagem exclusiva...


7 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico esses seus comentários. Conheço pessoas que se sentem mal e ficam olhando para os andares tentando desviar o olhar e não falar com ninguém por obrigação; outras ficam falando "dia quente, ta cada vez pior", e vc tem de ficar concordando.
Com relação ao meu comentário no post anterior, acho que me excedi, nem tanto nem tão pouco. Pessoas na Rua me abordaram reclamando de meus comentários e me convidando a reflexão. Acho que o público tem razão.
Faço o mesmo convide ao Filipe, que fez comentários esquizofrenicos no post anterior.

Unknown disse...

amo seus 'contos' ! :)
hahahaha .

também amo você ! :D


ps. pronto, comentei ! ^^

Anônimo disse...

cara conconrdo com vc qnt a elevador e a orkut....poprra babaquicetrancar as fotos...recados td bem mas fotos...po se tem album lá e pra vcmostrar suas fotos... todos seus amigos ja t viram e sabem como vc é as vezes até msm estão nas fotos com vc...se e pra trancar ass fotos nao as coloque muito melhor!

Anônimo disse...

Oi, Adorei!
Pena esses comentários bobos que não fazem jus a o seu talento.
Cida

Anônimo disse...

yke
Sei que sua carreira está tumultuada com sua vida pública agora dividida entre a rádio e o Blog. Porém quero mais leitura para meu entreterimento diário, já que toda manhã acesso seu Blog na espectativa de assimilar suas palavras e ver os comentários do público

Yke Leon disse...

- Lama,
Obrigado pela sempre participativa presença e pelos comentários.

- Isadora,
Obrigado pelo carinho!

- Filipe,
Obrigado também pela assiduidade aqui no blog. O blog gosta muito da sua presença!

- Luana (cida),
Que bom que você gostou! E quanto aos comentários bobos, fazem parte, crítica boa e ruim é bem vinda por aqui! Volte sempre, continue acompanhando, o Blog agradece!

Unknown disse...

Olha você está certíssimo po bota chata essas conversas e incovenientes,haha sem comentarios essa palhaçadinha de trancar do orkut, eu hein??!! que besteeira!
seu blog esta cada vez mehor com seu talento escrevendo!

beeijãoo ;*