segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Andei pensando...

... e percebi que a maioria não tem idéia de como é ter um blog. Ou melhor, não tem idéia do quanto é difícil se ter um blog.
Eu acho que mais estressante que ter um blog, é só ter que dar o código Net quando você liga para a Net... mas isso já é outro papo.
Tem dias que o blog parece que conspira com o computador, com a internet, com as suas idéias, com os seus vizinhos... Enfim, tem dias que parece que o blog conspira. E é nesses dias que é criado esses post’s meia boca que vocês vêem por aqui às vezes (muito raramente, porque eu me esforço!) e nos outros blog’s direto! (desculpa, mas dar uma envenenada na concorrência é necessário né?)
E por falar em concorrência, tem gente que não sabe como é dura essa concorrência bloguiana. Tem gente que recebe 100 visitas por dia! Aí eu me pergunto: Aonde é que essas pessoas fazem a divulgação?
Ah! Outro dia descobri que o criador do site Kibeloco tem um blog, e que o blog dele é lotado de visitantes. Pô, também pudera, o cara é dono de um dos sites de humor mais conhecidos do país! A minha divulgação é humilde, fraca, como quem não quer nada. Coloco no Orkut e digo a uma ou outra pessoa: “- Pô, dá uma passada lá”. Mesmo pequena, ando tendo alguns comentários e repercussões que me deixam muito feliz!Se não bastasse essa minha revolta de blogueiro desempregado, fui trapaceado agora a pouco. Hoje é um daqueles dias que o blog arma contra você. Dessa vez, ele armou com o Orkut. Eu aqui pensando o que postar, quando de repente me surge essa imagem na tela:




O que eu posso fazer? Somente me desculpar por esse post meia boca !

2 comentários:

Anônimo disse...

porra maluco o computador ai da sua casa já não muito seu amigo!!!! agora o orkut está descontando em você toda a raiva que ele deve sentir em armazenar tantos perfis grosseiros hahahaha é meu amigo , oq virá agora a internet não ira conectar quando vc estiver no computador...

Stella Melgaço disse...

AUHAuhAuhauhAUHAHUAUH

coisas de orkut!!!

não ligue não, meu bem, não há de ser pessoal!
hihihi

beijos!