terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu não morreria em filme de terror.

Cheguei a conclusão de que eu não morreria em filme de terror. E pior, cheguei a conclusão de que quem morre em filme de terror merece morrer. Não é verdade?
Você vê espírito, sabe que onde você tá tem um espírito assassino e que está atrás de você e mesmo assim você passeio de madrugada pela casa como se nada estivesse acontecendo?
Não entendo aquelas pessoas que estão sendo perseguidas pelo assassino e ao invés de sairem pela porta, elas sobem a escada e se trancam num banheiro com uma janela MÍNIMA que mal passa a perna dela, no fim do corredor.
Outra coisa que não entendo são aquelas meninas de seriados e filmes adolescentes que cismam em nadar naquelas piscinas que ficam dentro de ginásios. Nunca tem ninguém e você sabe que provavelmente ela vai morrer lá!
Você ouve o barulho, grita umas 3x o nome de conhecidos, não ouve nenhum som familiar e ainda sim continua procurando, sozinho, o que está fazendo o barulho. Passa correndo pela cozinha e não pega UMA FACA! É um assassino pra 6 mocinhos e eles resolvem se separa do nada ou bater um papo beeem longo refletindo sobre o porque daquele assassino matar.
E o preparo físico dos serial killers? Eles parecem que treinam com os quenianos para correr daquele jeito. Aliás, pior mesmo é quando a vítima em potencial corre que nem uma condenada, vira 3 esquinas, sobe a rampa, cruza o viaduto, se esconde num beco, e o assassino, que vem ANDANDO calmamente sempre tá na cola dela. Como pode ela não ter nem uns minutos de vantagem? E porque sempre nessas corridas ela tropeça e demora horas pra levantar?
Outro absurdo são as pessoas que se metem naquelas florestas sombrias onde sempre tem a famosa fumacinha, e em vez de subir numa árvore e ficar la até de manhã ou coisa do tipo, corre pra estrada e vai falar com o xerife que geralmente é amigo do serial killer!
E os personagens que sempre morrem? Aqueles que querem se fazer de machões, vão na frente, etc; estéricas que só sabem gritar e dizer: Por favor não me mate, ou : Pelo amor de Deus, não; os que querem fazer sexo no meio do nada, ou ainda, estão numa casa em que estão acontecendo mortes horríveis e lá vão eles; os bobos, sem graça que adoram dar sustos nos amigos; Os policiais idiotas que nunca ajudam ninguém e não fazem nada de útil.
Filmes de terror adolescente normalmente começam com algo do tipo "a turminha foi fazer uma festa em algum lugar perigoso e ficou presa. Mas também tinha algo lá."
Normalmente eles fazem algo totalmente idiota e ninguém tem a idéia brilhante de "não vamos fazer isso" e no fim só sobra um ou um casalzinho. Esse um mata o vilão e se dá bem.
Resumindo: Os filmes começam em média com 6 à 10 personagens, surge um assassino e todos eles morrem, menos o personagem principal, e eles fazem parecer pra você que esse foi um final feliz... mas se você ouvir no RJTV que 10 jovens foram acampar e 1 homem fez uma chacina sanguinária, só sobrando 1, você vai dizer que foi uma tragédia. Isso porque você não sabe que o sobrevivente era o mocinho...

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem típico. Críticas à filmes de terror! A sua cara mesmo !
" volta dos mortos vivos 3d '' HAHAHA
mas é bem mais engraçado ouvir você contando (:

oton disse...

so esqueceu de falar uma coisa, kem toma banho tambem morre. principalmente se a cortina for dakelas, semi transparentes. tomou banho morreu.

Unknown disse...

Ah bem sua cara esse post, sempre achei esses filmes sem sentido, por isso nem perco meu tempo! ahahaha
Isso me lembrou dos convites que se resultou nos espiritos 2!Morri de ri lendo e imaginando você falando isso que nem vc falou deste.

beeijos ;*

Nicole disse...

aushaushash
já tinha comentado desse texto por MSN, mas vim aqui reforçar só com um elogio: MUUUITO BOM!

agora outra coisa... quem é esse Oton? achei, a princípio, engraçado o que ele falou... mas... será que tem uma mensagem ali?

Oton! os filmes são de mentirinha, tá?! pode tomar banho tranquilo! =D

Unknown disse...

Achei o final o melhor comentário
hahaha

Anônimo disse...

é verdade, mas e as mulheres que geralmente tentam se defender com a pior arma que tem no cenário??
- No massacre da serra elétrica, a serra cai no chão e a idiota da mulher pula em cima do cara...sensacional.
TERROR LUSITANO

oton disse...

"agora outra coisa... quem é esse Oton? achei, a princípio, engraçado o que ele falou... mas... será que tem uma mensagem ali?"

uai, eu so eu, oton. óóó sera q tem?

"Oton! os filmes são de mentirinha, tá?! pode tomar banho tranquilo! =D"

vai saber, depois q morrer o 1º eu so tomo banho qdo pegarem o assassino. :)

Anônimo disse...

:)