segunda-feira, 30 de junho de 2008

Juiz decreta invalidade das leis da física

E na sessão: Notícias que eu não acredito que esteja lendo! Achei uma pérola das boas. A de um juiz inglês que num julgamente decretou que dentro do Tribunal não existe lei da física, o que vale é a lei do local".

Veja:

Tudo começou com uma multa de £100 por excesso de velocidade, em Sheffield, na Inglaterra. O marido da motorista é físico e trabalha no Instituto de Pesquisas em Materiais e Engenharia da Sheffield Hallam University, e já foi premiado pelos trabalhos em padrões de medição de aparelhos. O físico apelou à Corte, alegando que a câmera esta sendo usada fora das especificações e instruções do manual. Não só o apelo foi recusado como a multa passou para £15.000. O porta-voz da Corte disse que o físico, que defendia legalmente a esposa, estava usando as leis da física:

“O juiz determinou que o que vale em multas de excesso de velocidade é a lei do local e não as leis da Física”, disse o porta-voz. Continuando com a pérola: “Da próxima vez, espero que ele esqueça a Física da sala de aula e deixe as câmeras realizarem seu trabalho de controle de velocidade”.


Notícia retirada do Yorkshire Post.

Seria interessante saber o que a Câmara dos Lordes teria a dizer a respeito da invalidade jurídica do trabalho de Sir Isaac Newton.
Me surpreende também a autoridade conseguir ficar em algum lugar, sem as leis da física. Imagina um tribunal sem gravidade? A galera toda voando, policiais flutuando, fazendo peixinho...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que isso bebe?
Então tudo o que eu estudei não vale mais? hahaha

Achei seu blog muito interessante.

Anônimo disse...

uaheuehuha
o comentário do laucas foi zuera minha lol

EU COMENTEI! (na verdade não, mas escrevi alguma coisa) só isso que eu falo pra vc, yke uaheueha

Anônimo disse...

Eu sou o unico aqui , que acha isso muito homosexual?!?!?!?

Unknown disse...

Que pequeno recesso, 12 diias!
Confesso que aguardei com expectativas, pois estou juntinha com as atualizaçoes por aqui. =)
É um momento laucas ne, como disse o pizza, ahahaha morri de ri, 'imagina todos flutuando'!
bom e pra responder esse anonimo ai, nao achei nada homosexual! ahahaha


beeeijooos ;*