sexta-feira, 2 de maio de 2008

Uma coisa e uma besteira:

- O que está havendo com o Orkut? Eu gostava dele porque eu colocava umas fotos, mandava uns recados e uns depoimentos e ficava por isso mesmo... Coisa assim, simples, sem muita sofisticação, um visual meia boca e azul.
Mas o que está havendo com o Orkut? Cada dia que abro o Orkut sou surpreendido com uma novidade. Ora o layout está diferente, ora o álbum está diferente, ora os scraps estão diferentes... E quando parece que não tem mais o que inventar, ele começa a fazer parcerias: Orkut & Celular. Se bem me lembro, a primeira operadora a aderir foi a Claro. Você assinava alguma coisa e podia mandar scraps por mensagem de texto por celular. Outras operadoras até aderiram, mas isso não fez muito sucesso aqui no Brasil. Ou melhor, não faz, porque ainda existe, eu acho. E assim foi indo. Teve uma vez também que abri meu Orkut e minhas fotos estavam invertidas, a última era a primeira e a primeira era a última. Pra quê, caro Orkut?
Confesso também que eu mesmo pertubei meu amigo Orkut pelo aumento de fotos no álbum. 12 era pouco, eu achava. Aí ele foi indo: 25, 50, 100... 1000 fotos! Caraca, na gíria popular, paguei pela língua. Quem consegue e tem paciência pra ver 1.000 fotos de alguém?
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois da mulher melancia, mulher melão, mulher jaca e mulher rodízio, Ronaldo Fenômeno descobriu um novo tipo de mulher: a Mulher Banana! ( que absurdo... )

5 comentários:

Anônimo disse...

Tbm não aguento mais as novidades do orkut.
Aliás, fiz outro, tem que me add.

Adorei o comentário sobre o Ronaldinho ...
hduashudihuasdhuiashudihaid

Erivaldo Junior disse...

Gostei do seu blog cara... divertido e inteligente..

Abraço!

Anônimo disse...

gOSTARIA DE SABER SE AS CONSCIENCIAS RESPONSÁVEIS POR ESTE FANTASTICO bLOG JÁ TIVERAM A SENSAÇÃO DE ESTAR FORA DO CORPO.
WWW.IIPC.ORG.BR
LAMA DO TIBETE

Anônimo disse...

O Yke não escreve mais!

Unknown disse...

Bom eu demoro mais sempre dou ar da minha graça com os meus lindos comentarios! ahaha
Éee da ultima vez em que vim aqui voce nao tava cheio de talentos como agora nao verdade?! =)
e em relação ao e verdade isso e extremamente irritante o pior e quando voce erra e tem que fazer denovo! ahaha

beeeiijoos ;*